Editora Ser Poeta marca presença na XIII BIENAL Internacional do Livro de Pernambuco

Divulgar grandes autores consagrados e incentivar escritores anônimos independentes, sempre foi o objetivo do Ser Poeta - Dayvton Almeida, um escritor, empresário e visionário que contribui diariamente para transformação da educação através da editora Ser Poeta. Sempre buscando inovar, a instituição marcou presença na XIII BIENAL Internacional do Livro de Pernambuco, que aconteceu em formato híbrido, de 01 a 12 de outubro de 2021, das 10h às 21h, no Centro de Convenções de Pernambuco, onde o educador Paulo Freire foi o homenageado.
Um intercâmbio cultural que apresentou talentosos escritores brasileiros para o mundo da literatura, através do stand da editora Ser Poeta, onde ficaram expostos inúmeros títulos de livros com boa aceitação do público. Além dos lançamentos de novas obras literárias. “Participar desta exposição foi uma experiência maravilhosa. Tudo estava muito organizado, a editora Ser Poeta foi muito atenciosa com todos os escritores e representa um marco em minha vida. Ter essa oportunidade, depois de lançar meu livro em 2020, em plena pandemia, foi emocionante. Onde conseguir reunir minha família e amigos”, fala a escritora Marília Rufino.
No “Poleiro das Corujas” também houve entrevistas, contação de histórias, recitais de poesia e shows musicais com artistas locais que cantaram e encaram os visitantes do evento com a boa música nordestina, deixando um gostinho de quero mais para próxima edição da BIENAL, tudo com transmissão ao vivo pelas redes sociais da instituição. Mas se você não teve a oportunidade de comparecer ao evento, baixe agora mesmo o app da editora Ser Poeta e fique por dentro das novidades! https://editoraserpoeta.glideapp.io/
Texto: Koanna K. Pontes
Fotos do evento: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.4342234502563591&type=3
Imagem: editora Ser Poeta









