“As Ordens do Silêncio”, livro que aborda a “Constelação Sistêmica 360 Graus” através da experiência vivenciada pela própria escritora San Brito

Explorar caminhos para o autoconhecimento, indo ao encontro de energias positivas e negativas para expandir a consciência, resgatando indivíduos para impulsioná-los ao caminho da evolução, são temas abordados no livro “As Ordens do Silêncio” da escritora San Brito, publicado pela Editora Ser Poeta que convida a todos para prestigiarem o lançamento desta belíssima obra literária, no dia 14 de janeiro de 2022, às 20h, no canal do you tube da própria instituição.
“Estamos vivendo um tempo de reflexão e chego ao final de mais um ano, com uma profunda gratidão. Estou muito feliz, conseguindo realizar um sonho. O ano novo que está a caminho, já é um divisor de águas em minha vida. Dedico meu livro ao Divino Criador, a Bert Hellinger pai da Constelação Familiar, aos meus familiares e amigos que sempre me apoiaram, me amam e torcem por mim. Me sinto plena!”, fala San Brito.
O livro propõe aos leitores mergulharem em uma profunda reflexão e transformação interna, para que haja uma absorção energética de cura e amor, passando pela experiência da metamorfose. Onde a prioridade é conhecer os portais que conduzem com leveza a transmutação dos sentimentos, deixando as pessoas paralisadas nas dores, para ultrapassá-las. “Me recordo da história de Jesus, que morreu crucificado e em nenhum momento ele falou para ficarmos paralisados lamentando e chorando para sempre. Ao contrário, o exemplo foi para que olhássemos além do sofrimento, para que valorizássemos a ressurreição e a vida”, diz a coruja autora.
“As Ordens do Silêncio” é um livro instigante, estimulando os leitores a se conectarem com a cura da alma, trabalhando a mente e o corpo, eliminando sentimentos primários como raiva e tristeza, para que todos possam entrar em contato com a luz do autocuidado do amor e compaixão, trabalhando o autoconhecimento para sair do vitimismo, caminhando em busca da construção de uma nova história de vida segundo San Brito, que passou por uma experiência muito forte através da Constelação Familiar que carinhosamente ela intitula de “Constelação Sistêmica 360 Graus”.
Texto: Koanna K. Pontes
Foto: arquivo pessoal da poeta
Correção ortográfica: Ananda Neves









